Eram cerca das 08h45 quando partimos de minha casa, eu o Fernando o Nuno e o Vitor que se estreava nestas coisas.
A 1ª etapa terminava em Loure, o que parecia fácil tornou-se mais complicado pois o Fernando achou que as sapatilhas do Vitor estavam a brilhar de mais e fomos quase sempre em caminhos alternativos.
Juntámo-nos ao grupo e lá subimos até à ponte de Pessegueiro onde esperámos pelos ciclistas que terminavam uma maratona de +- 2.200 Klms pedalando durante 2 semanas à média de 160 Klms por dia.
Já todos juntos descemos até um parque de merendas onde comemos umas boas sandes de carne e uma boa feijoada tudo acompanhado por umas boas cervejas fresquinhas.
Depois entramos em Loure, já com o Caminheiro encorporado(caminhou nada menos nada mais do que durante 3 meses e uma semana fazendo 2.600 Klms aproximadamente).
Depois então a recepção oficial com direito a Banda, por sinal muito boa, e com os sorrisos cínicos dos políticos não sentindo a grandeza e feitos dos homens em questão, mais do mesmo.
Em termos ciclísticos o pior ainda estava para vir pois com 3 pratos de feijoada, duas sandes de porco no espeto e com algumas cervejas no "bucho" faltavam ainda cerca de 20 Klms para chegar a casa e o Fernando ao seu melhor estilo(nem um feijão provou) esticou ao máximo ajudado pelo seu fiel escudeiro Nuno, só não parei para não ficar mal na fotografia, no entanto tudo acabou bem.
Até à próxima e Boas Pedaladas.
Sem comentários:
Enviar um comentário