No Sábado passado fizemos uma incursão pelo pinhal de bicicleta.Com saída do Clube às 15h30 como tinha sido planeado, todos apareceram à chamada e com vontade de pedalar, se para uns era mais do mesmo, para outros seria a1ª vez no pinhal.Com o Gps( Nuno ) aos comandos fiquei mais descansado pois o meu sentido de "desorientação" é péssimo. De salientar o Vitor equipado a rigor com o jersey novo que vamos utilizar na maratona de Portalegre, um arraso.
Com alguma dificuldade inerente ao "facto" lá chegámos, mas começaram as 1ªs dificuldades, o pessoal começou a ficar desidratado e, penso que foi a Paulina, perguntou se não havia um tasco perto para beber umas cervejitas, boa ideia...
Foi chegar ao campo de futebol estacionar as burras e ir direito ao bar pedir as ditas cujas, souberam mesmo bem, o pessoal que lá estava a jogar à malha deve ter pensado quando viram tantas mulheres bonitas "finalmente ouviram as nossas preces".
Depois de algum sobe e desce desgastante para quem não está habituado e de fazermos a subida mais difícil do Boco lá parámos num sítio muito bonito para comer o pouco que havia mas que soube muito bem.
A vinda foi feita já com algum sacrificio por parte de quem não está tão habituado a pedalar tantas horas(+- 4 horas a pedalar) mas com maior ou menor dificuldade lá chegámos todos a casa.
Não vou gastar adjectivos com os Homens, mas com as mulheres sim, espero não me esquecer de nenhuma-Isabel, Dina, Paulina, Lurdes, Tina, Marisa, Filipa estiveram simplesmente espectaculares emprestando ao btt toda a beleza feminina.
Melhores não é fácil, mas espero que para a próxima apareça mais pessoal com vontade de inalar o ar puro do pinhal, um abraço e boas pedaladas.
Sem comentários:
Enviar um comentário