DESTAQUES

domingo, 29 de novembro de 2009

Caramulo-Apontamentos finais

boas pessoal,


segue o mail que me foi enviado pelo guia, para quem tem gps vai tambem o trak definitivo, no final tem tambem a maneira de o descarregar para o formato pretendido.
atenção, no google é bastante mais fácil chegar ao caramulo lol, hoje fizemos o reconhecimento a metade do percurso e é quase sempre com tendência ascendente, foi um bom empeno, podem ver comentário e fotos no blog.
agradeço a v/ confirmação e caso não haja objecção encomenda-se o tal pica-pau que é falado abaixo ( não estou a ver o tasco a albergar tanta gente, vai ser confusão pela certa, isto se tudo correr dentro da normalidade e o pessoal conseguir a reunião na hora marcada).
lamento, mas a hora de saída terá de ser ás 06h50, o pessoal não está bom da cabeça!!! portanto isto para os gafanhões ás 06h45 em frente á casa do jp ou do nuno.
esperemos que não chova.
abraço,
fernando

Boas,
LEIAM SFF COM ATENÇÃO ESTE EMAIL E DIFUNDAM AOS PARTICIPANTES DO DESAFIO:

1 - Percurso FINAL com 72.5km e cerca de 2200m de acumulado ascendente (este é o percurso "oficial", o percurso Estrada tem troços alternativos em alcatrão, é mais curto (63km) e mais fácil).
O percurso é feito no sentido anti-horário, ou seja, nas Talhadas olhando para o Caramulo é sempre pelo lado direito. Objectivo chegar antes das 12h a Malhapão de Cima, para nos juntarmos ao outros grupos e subir em conjunto para o Caramulinho. Depois é o regresso a casa.
2 - Ponto de encontro e estacionamento no largo das TALHADAS, (40°39'51.62"N 8°19'48.09"W coordenadas Google)
3 - Hora de encontro 7h30, quem chegar mais tarde vai ter de trazer GPS e acelerar para apanhar o grupo.
4 -Trazer abastecimentos sólidos e líquidos.
5 - Trazer roupa própria para andar a chuva, e material CORTA VENTO. Lembrem-se que o grande inimigo desta volta é o vento e o frio que vamos sentir no Caramulo, e muitas subidas :))
6 - Trazer telemóvel e dinheiro, e alguma roupa para trocar em Malhapão se necessário (meias, camisola interior).
7 - Por ultimo, solicito aos comandantes de cada grupo que digam por email o nº de participantes que vão alinhar, até domingo à noite, para na 2ª feira ligar para o tasco em Malhapão de Cima a reservar alguns petiscos como reforço (o prato oficial segundo ouvi dizer é pica-pau).
O meu nº de telemóvel é o 96 512 40 11, agradeço que me enviem os vossos por email.
FORTES PEDALADAS e ATÉ DIA 1 DEZEMBRO, VAI SER UM DESAFIO INESQUECÍVEL!
--

Evaristo

www.albergasbtt.blogspot.com/
Quem precisar de ajuda para mandar o percurso para o gps é entrar site do GPIES, fazer importar o percurso que envio em anexo, depois exportar para o formato do GPS.

www.gpsies.com/createTrack.do

Sem comentários:

Enviar um comentário