DESTAQUES

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Beselga

Penso que esta foto ilustra e resume bem o que foi o nosso fim de semana de btt.
Antes de iniciarmos a viagem estivemos num magusto na Companhia do Fitness, castanhas com fartura geropiga, vinho, penso que foi um lanche muito agradavel.
Quando chegámos à casa dos pais do Luis, que como seria de esperar, pessoas fantástias, nos receberam muito bem e com um banquete com o mais variado doping que tanto nos ajudou no dia seguinte, daqui e penso que em nome de todos um muito obrigado.
Em relação à prova em si, só coisa positivas: Entrega dos dorsais, rápido e sem stress, precurso Fantástico, muito bem marcado e com as adequadas  precauções de segurança, almoço bom e principalmente umas entradas de deixar àgua na boca, tudo o que o Luis falou sobre a prova é realmente verdade.
Só um senão, os banhos, mas por acaso já estava à espera pelo facto de aumentarem o numero de atletas em 200, passaram de 500 para 700, mas este facto só por si não mancha uma de melhores provas em que participei, um agradecimento pelas fotos ao amigo Evaristo, que encontramos no final da prova, e um abraço ao Luis, Paula, Sónia, Nuno e Leonel, amigos e companheiros do pedal neste fim de semana.

3 comentários:

  1. Jeropiga, (jeropiga), também gosto, mas ninguém me convidou...

    ResponderEliminar
  2. Como é que se convida um anónimo, não é fácil...

    ResponderEliminar
  3. É mandar isso para o clube dos anónimos anónimos...

    ResponderEliminar