DESTAQUES

terça-feira, 6 de julho de 2010

Vale do Vouga

Adivinhava-se um dia de muito calor, as pessoas sensatas ou ficaram em casa ou foram para a praia, os outras foram para o monte castigar o corpo, eu fui um deles.
Logo que chegámos e começámos a tratar do material, tudo perfeito, tudo a correr como planeado, fui à mala do carro para tirar o dorsal do saco e para meu espanto o saco não estava lá...não é possível.
O dorsal a senha para a refeição o material para o banho e a roupa para depois do banho, tudo tinha ficado em casa, e veio-me à ideia os relatos que li no forum btt relacionados com a maratona de Portalegre onde não deixaram participar um atleta que tinha perdido o dorsal no caminho para lá, fiquei apreensivo.
Dirigi-me à secretaria onde me disseram logo que não era possível participar, mas passádos 5 minutos mandou-me esperar foi buscar outro dorsal, trocou o meu anterior numero pelo novo, deu-me uma nova senha de refeição e tudo se resolveu, fantástico e os meus agradecimentos à organizaçao e à forma rápida como resolveram o problema causado por mim.
Como foi a 3º vez que fui a esta maratona e como o nível foi sempre elevado ía à espera do melhor mas algo apreensivo pelo facto de pela 1ª vez estar inserida no campeonato nacional e, no melhor pano cai a nódoa faltou tv uma das coisa mais importantes num dia quente como foi este, a àgua, não há desculpa, só eu e os que lá andam sabem o que é pedalar com muito pó e com altas temperaturas e depois querermo-nos refrescar e não haver àgua, não poderia ter acontecido.
De lamentar a queda da Adelaide, espero que recuperes rapidamente, de resto quase tudo correu bem, eu e o Vitor optámos pelo lado B da prova (desistimos) mas o resto do pessoal chegou todo ao fim, parabéns.
Banhos e almoço a grande nível, mas o melhor estáva guardado para o fim, o bolo de chocolate feito pela Bimbi, consta-se que fáz tudo, se fáz tenho que comprar uma.
Mais a sério, a Paula fez um magnifico bolo de chocolate acompanhado por umas "bejecas", fantástico, só foi pena o Nuno não ter ido pois sobrou muito bolo e com ele não sobrava de certeza.
Um dia bem passado em muito boa companhia, um abraço e boas pedaladas.

2 comentários: