DESTAQUES

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Maratona das Selecções

Antes de mais foi muito bom juntarmos quase todo o pessoal numa Maratona, inclusive a Paula e o Luis, só faltou mesmo o Fernando, mas compreende-se uma vez que ele já não tem idade para estas andanças...
Quando saímos de casa chovia muito, quando lá chegámos chovia muito, foi muito dificil sair do carro preparar as bikes e ir para a partida, mas lá fomos e depois de começar a andar tudo passa.
As meninas portaram-se muito bem, como sempre, em relação a nós já foi um pouco diferente.,a minha bike desistiu e o Nuno e o Rogério apanharam um atalho para chegarem mais cedo ao almoço, correu mal.
No caminho para casa passámos no Velodromo de Sangalhos, uma obra fantástica, quer se goste ou não de bikes aconselho uma visita pois vale bem a pena, então ver as competições é muito bom, sorte a nossa de termos o unico em Portugal bem perto de casa.
Como estou com problemas no meu telele, não consigo passar as fotos para o Blog mas logo o problema será resolvido, enquanto isso bons treinos e a próxima será em Penodono, Beselga.



2 comentários:

  1. Se calhar no natal sou capaz de te oferecer um telemóvel...

    ResponderEliminar
  2. Penso que entre outras coisas, Porche, Duccati..., um telemovel é uma boa prenda.

    ResponderEliminar