DESTAQUES

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Passeio a Lafões

Para já só tenho esta foto do nosso passeio a Lafões.Para quem não conhece o "atleta" da foto é o Daniel, normalmente não costuma andar connosco mas como se portou tão bem (só partiu 2 costelas) e como o capacete que tem é um "must" já corre uma petição para que ele venha mais vezes.O passeio correu muito bem,saímos de Sernada pelo antigo caminho de ferro e fomos subindo por sítios muito bonitos já devidamente documentados pelo Fernando neste Blog.Quando chegámos a Lafões tinhamos à nossa espera uma mais que merecida vitela à Lafões bem regada com vinho e/ou cerveja.Passámos em casa dos irmãos Rodrigues , que nos receberam muito bem em suas casas, foi com boa conversa e com algumas garrafas vazias que ganhámos coragem para o regresso que acabou por correr muito bem.
Espero que todos os envolvidos tenham sentido o  bom espírito que se sente nestas andanças.Boas pedaladas

5 comentários:

  1. aonde é que a malta da Gaf se costuma juntar para andar??? ainda me cruzei com dois conterraneos no domingo em severdo vouga

    ResponderEliminar
  2. Normalmente juntamo-nos em frente à minha casa depois ou vamos andar para sernada ou então para a pedricosa.
    *- uma vez por mês fazemos uma maratona, hoje fomos à de santarém e correu muito bem, um abraço.

    ResponderEliminar
  3. :):) isso era de grande ajuda se soubesse aonde moras :):) eu moro relativamente perto do Nuno Fernando... vamos ter que combinar um dia para ser "rebocado" por voces :)

    ResponderEliminar
  4. Moro na rua Padre Américo mesmo junto ao depósito da àgua, se formos andar Domingo eu coloco uma referência onde diz "comentários na hora" um abraço.

    ResponderEliminar
  5. eu moro relativamente perto. mesmo em frente á "casa Gafanhoa" mas para ja ia ser um estorvo grande para voces.. vou ser operado ao menisco no proximo mes...so tenho andado mesmo para matar o vicio :) mas assim ja fico a conhecer a malta "vizinha"

    ResponderEliminar